Luisa P.O.V's ON~~
Chegueei Londres como voce é fria querida...
Desembarquei peguei minhas malas (que atire a primeira pedra quem vai passar um mês viajando e não coloca tanta coisa em uma mala que precisa de duas) em direção a porta de desembarque e não achei ninguém lá"droga não avisei que o vôo ia sair mais cedo,que raiva de mim mesma
" .
Bom o jeito e ligar pra Bia nee ...
Um toque ,dois toques,três toques ...
Ligação on~~
-Biaaaaa
-heey pequenaa que horas você chega
-já cheguei
-vaai louis eu disse que ela tinha esquecido de avisar e que aquele vôo lá era o dela..
-depois tu briga com o louis agora eu só quero ir pra casa eu fiquei do lado daquele Simon Cowell lá ele ficava perguntando da minha vida e eu tenho que te fazer uma pergunta Beatriz ...
-ok senhora eu falo de mais que nem respiro a gente ja saiu de casa ta ..espera la fora so vai eu e o
Hazza blza ? a gente não pode sair do carro por causa das fãs dele ok ..Bjos
-bjos até bibi
Ligação off
Esperei eles por 30 minutos e aquele homem não saia da minha cabeça de alguma forma ,estranho ele me parece familiar mas ,ele so é produtor dos meninos ...
Eles chegaram cumprimentei harry ele é bem legal,agora eu sei porque todo famoso é revoltado a midia mostra uma coisa que eles não são ...
0 comentários:
Postar um comentário