Se Tudo Fosse Facil ! Cap 11

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CHAPTER 11
ZAYN P.O.V'S ON
De hoje não passa , eu tenho que ficar com a Luisa !!
Liam:Pensando em que Bro ?
Z:Luisa
L:Tu gosta mesmo dela ?
Z:Liam .. eu AMO a Luisa !!
L:Bom , se você ama eu apoio mas tem um problema , eu vi ela ficando com o Louis la na piscina !
Z:O QUÊ ?!
Desci correndo pra ver se era verdade e quando eu chego lá na piscina vejo o Louis dando varios selinhos na Luisa , confesso que fiquei irritado e não pensei duas vezes antes de sair correndo e empurrar eles na piscina , eu não sei nadar e cara essa piscina é muito funda , e agora ?!Espera tem alguém se afogando e não sou eu .., Luisa ? AI MEU DEUS a Luisa não sabe nadar e agora ?
LOUIS P.O.V'S ON
Gostei da mãe da Bia e da Luh , mesmo não sendo mãe delas ,ela é legal , depois do show que as três deram aqui , a Bia foi dar uma volta com o Harry , o Zayn o Liam e o Niall subiram , a mãe da Luisa foi no salão fazer a tal massagem que ela queria e eu e a Luisa fomos la fora na piscina pra dar uma relaxada :
L:Luisa , você gosta de alguém ? - tinha que fazer essa pergunta não aguento mas essa duvida-
Vc:Gosto Sim Boo !
L: - fiquei com ciumes - e quem é ?
Vc:Hm deixa eu pensar , tem olhos lindos , o sorriso mais brilhante e perfeito que eu já vi ,tem a voz mais gostosa do mundo , o cabelo .. aah esse cabelo , o jeito de sorrir , as piadas sem graças mas contadas por ele ficam muito engraçadas e o amor por cenoura .. Lindo Lindo Lindo !
L:Nome ? - ja sabia quem era , só queria ouvir dessa boca linda-
Vc:Louis Tomlinson ..,acho que você não conhece
Me aproximei dela e coloquei minha mão na sua cintura 
L:Não , não conheço , mas ele deve ser um cara de sorte não é mesmo ?
Vc:E teria mais ainda se calasse a boca e me beijasse !
Cheguei mas perto dela e selei seus lindos labios vermelhos , ficamos alguns segundos assim e depois fui pedindo passagem pra aprofundar o beijo e aos poucos ela foi cedendo , estava perdido naquele beijo , parecia que tinha uma balada de borboletas no meu estomago de tão nervoso que e alegre que eu tava !
Parei o beijo e dei varios selinhos nela , quando abracei ela vem um ser pra pular na piscina e nós empurra , lembro que uma vez a Luh twittou que não sabe nadar e todos riam dela no clube por ela entrar só na piscina de criança , meu Deus ela deve estar se afogando e agora ?Vou procurar ela debaixo d'agua e encontro o Zayn também procurando ela ... encontro ela mais pra esquerda de onde eu tava corro pra busca - la , pego ela no colo e a coloco na borda e vejo se ela esta bem
L:Luisa , amor , pequena ? Ta tudo bem ?
Vc:Ta sim  amor , so me ajuda a levantar que vou tomar um banho agora ta , e vê se faz o mesmo pra não gripar Okay ?
L:Sim Senhorita ! haha Te Amo - dei um selinho nela-
Vc:Também te amo gordo ! - me deu um selinho e entrou em casa-
Virei pra Zayn que estava saindo da piscina cabisbaixo
L:Zayn ? por que fez aquilo ?
Z:Inveja Louis ... tenho inveja de você namorar com a menina mais perfeita do mundo !
L:Não não , a gente não ta namorando , ainda !
Z:Louis eu sei que você ama ela e eu também mas se ela quis você , então eu vou ficar com o Liam !
L:perde a garota mas não perde a piada ! hahahah besta !
Z:Hahaha perdoa por aquilo ?
L:Claro que sim ... Amigos ?
Z:Melhores Amigos !
Nós abraçamos e o Liam ficou na porta nos encarando feio !
Li:Você Zayn , ta muito encrencado e o Louis e a Luisa também !
Z:Porque Leeyumm ?
Li:1 Você me deixou falando sozinho lá , e dois porque derrubar os dois na piscina ?! que infantil querido !
Z:Mal Daddy !
Li:Louis você ta encrencado por deixar sua ficante entrar em casa toda molhada daquele jeito e me derrubar na escada
L:se eu to encrencado por culpa da Luisa , porque ela ta encrencada ?
Li:porque ela entrou molhada .. !
L:Idiota .. to entrando !!!
Sai correndo com o Zayn e o Liam ficou me encarando feio !! é agora eu to ferrado , definitivamente ferrado !
CONTINUA ...
Obrigada por lerem o blog Lindaas <3 Gostaria que comentassem se estão gostando , e que dessem algumas sugestões pra mim continuar a fic !
Beijinhos da Pandaaaaa <3
Agora fiquem com o Niall seduzente Horan 
que homi sinhó 

Se Tudo Fosse Facil! Capitulo 10

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CHAPTER 10
Você não pode mãe!
LOUIS P.O.V'S ON
Louis:Anda Beatriz onde ela ta ?
Bia:Naquele hospital que fica perto daquela praia de pedra sabem ..
Niall: o Hospital xxxx
Bia:Esse mesmo
Harry:Vamos rapido gente
Fomos muito rapido chegamos la e caramba porque esse tanto de paparazzi aqui ?
xx:Harry Harry Louis Zayn Niall Liam Louis Louis Beatrice
Bia:É BEATRIZ CARAMBA 
Harry:Ai nossa que namorada raivosa eu tenho kkk
Todos:hahahahahahaha
Louis:Vamos logo Beatrice
Bia:Louis volta pro útero vai !!
Liam:BEATRIZ vamo liga pra ele não .. ele é idiota mesmo
Bia:Obrigada Daddy !! *mostrei lingua pro Louis que bateu nela e saiu desfilando* Bundudo Desaforado
Louis:Sou mesmo
Entramos rapido e a Bia foi perguntar pra recepcionista onde é o quarto da Luisa .. Aah que saudade da Luisa
BEATRICE não me contive kkk P.O.V'S ON
Bia:Moça Oi , Luisa James Fields deu entrada nesse hospital ?
Recepcionista:Deixa eu ver aqui .. hm ... Luisa Fields .. Ah Sim a senhorita Fields deu entrada aqui sim .. faz 15 minutos
Bia:e eu posso ver ela ?
R:Pode é o quarto 108 no 3° andar 
Bia:Obrigada 
Voltei pra onde eles estavam e avisei que ia primeiro e depois ia o Louis ou o Zayn eles que se decidam !!
Bia:105 106 107 108 aqui achei ... 
Entrei no quarto e a Luh tava assistindo Cartoon Network
Bia:Ainda assiste Hora de Aventura ?
vc:Não , hora de aventura acabou de terminar , esse é Apenas um Show !
Bia:hm .. e como você ta ?
Vc:To mal .. ei sabe quem ta vindo aqui ?
Bia:Quem ?
Vc:A Mariana 
Bia:que Mariana ?
Vc:Deer vem morar longe de casa e esquece o nome da mãe é ?
Bia:o que ela ta fazendo aqui ?
Vc:bom você demorou muito pra vir e aqueles meninos lá iam mandar mensagem pra ti mas ai ao inves de Bea eles escreveram Mari tem uma pequena diferença mas deixa quieto e mandaram que eu tava bem e no quarto 108 ai ela mandou uma mensagem dizendo que ta pegando o primeiro vôo pra cá pra me buscar !
Bia:Ela não pode fazer isso , tudo bem você é de menor tudo bem mas você ta passando SUAS  ferias com SUA irmã mais VELHA !
Vc:Sabe o que ela vai pirar ?Quando descobrir que a gente ta morando com 5 meninos .. eu disse 5 e Meninos !!
Bia:Putz é mesmo meu Deus e agora !! Acabou nossa vida maninha .. só porque eu ia te levar pra conhecer sua fami... Sua Famiga ... é uma Formiga famosa !!
Vc:Sei Beatriz .. mas ela chega a noite ... eu saio daqui -interrompida pelo medico-
M:Já pode ir Senhorita Fields
Vc:Obrigada !
Bia:Vamos pra casa pegar nossas coisas e arrumar logo em casa !!
Descemos rapido ela cumprimentou os meninos e fomos rapido pra casa , no caminho contamos tudo e eles ficaram chatiados ..
10 P.M 
LUISA P.O.V'S
*let me kiss you*
Vc:Licença
LIGAÇÃO 
Mãe:Luisa abre o portão pra mim !!
Vc:Ta Mãe !! To abrindo
Mãe:Ta tchau
Ligação
Luisa:Gente minha mãe chegou se comportem rum -fiz minha cara de brava mas fracassei e todos riram-
Mãe:Vejo que você se diverte aqui Luisa
Bia:Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae Sua lindaa
Mãe:Beeeeeeeatrizzzzzz sua feeeeeiaa
Louis cochichando com você:Não me disse que sua mãe era nova e linda !
Vc:Ei quem gosta de mulheres mais velha é o Harry kk
Louis:quantos anos ela tem ?
Vc:27
Louis:Nova assim e tem a Bia de 20 
Vc:Somos adotadas Lou 
Louis:Aaah desculpa
Vc:Tudo bem !
Mãe:Luisa menina a gente vai embora segunda hoje é terça então tem 6 dias pra conhecer e despedir de Londres krida!
Luisa:Legal que um biscoito ?
Niall:eu quero ?
Mãe:Eeeeei eu quero massagem !
Bia e Luisa:Mãe quer chamar atenção coloca um peixe na bunda e fala que é sereia !
Todos - mãe:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mãe:Idiotas !!
CONTINUA ...


Se Tudo Fosse Facil Capitulo 09 'O Que Nós Fizemos '

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capitulo 09
O Que Nós Fizemos?
Vc:Moço qual seu nome ?
Xx:Leonardo .. Pode me chamar de Leo !
vc:OK Leo .. e você ?
xxx: Gustavo ... Gus !
Vc:Gente eu to toda dolorida ...
Nem terminei de falar e desmaiei
GUSTAVO P.O.V'S ON
Leo:Meu Desu ela desmaiou e agora ?
Gus:Heey Leo olha o celular dela ..
Leo:Sera que funciona Gus ?
Gus:Não sei vamos tentar ..
Leo:Da aqui .. Meu Deus nem tem senha !
Gus:Facilita agora procura qualquer nome ai ...
Leo:Ta deixa eu ver ....,Beatriz ... sera que eu ligo pra ela ? Deixa eu ver, eh a irmã dela ,vou tentar ligar daqui!
LIGAÇÃO 
Leo:Alo Beatriz ?
Bia:Sim ela ..,quem ta falando ?
Leo:Aqui é o Leonardo, tava andando na praia com meu amigo ,e encontrei a Luisa desacordada .. conhece ?
Bia:Sim minha irmã , como ela ta ?
Leo:Ela ta bem,eu to levando ela no Hospital xxxxxx conhece ?
Bia:Uau é super longe de onde estamos mas sim , conheço !! Chego em meia hora no maximo !
Leo:Tudo Bem Tchau !
Bia:Tchau e muito obrigada ! até
Leo:Denada Até
LIGAÇÃO
CONTINUA ...


Se Tudo Fosse Facil ! Cap. 08

segunda-feira, 14 de julho de 2014


                                          
                                                            CAPITULO 08 
                           EU NÃO ESTOU PREPARADO PRA TE                                          PERDER ! NÃO ESTOU !
             LOUIS P.O.V'S ON 
Depois da mancada do Zayn ficamos todos serios até a Luisa pedir pra dar uma volta sozinha , meu coração se apertou bastante mas deixei quieto ..
05 minutos depois 
Harry:Gente isso é ... tiro ?
Bia:Por Favor diz que não .. - dizia com a voz já meio embargada-
Zayn:Eu vou atrás da Luisa , vai que acontece alguma coisa com ela ?
Louis:Eu também vou , já que o culpado disso tudo é você né Zayn ?
Zayn:Não seria se você desistisse da Luh !! - disse sorrindo sarcastico -
Louis:Nunca !
Liam :CHEGA VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE A LUISA PODE ESTAR PERDIDA POR AI E POR ALGUM MOTIVO ESSE TIRO FOI PERIGOSO ! AGORA AS DAMINHAS DE HONRAS PODEM CALAR ESSA BOCA E NÓS AJUDAR A ENCONTRAR A LUISA 
Ficamos quietos e fomos na frente , já estava muito escuro então usamos a lanterna do celular a Bia já estava desesperada !!
Zayn:Gente olha aqui , tem marcas de salto , sera que é o salto da Luh ?
Niall:Vamos olhar pra debaixo desse penhasco !
Harry:Que horro Niall , ela não caiu ai não !
Niall:Nunca se sabe Harry !
Olhamos e nada ...
06:29 A.M 
LUISA P.O.V'S ON
Acordei nas pedras  da Praia .. como cheguei aqui gente !!
Ai meu braço ta doendo muito meu Deus !! cade meu celular ? Cade os meninos ? 
xx:Moça ? Ta Tudo Bem ? Aaah Meu Deus seu braço ta sangrando moça !!
xxx:Moça ,Oi qual o seu nome ? de onde você é xe como veio parar aqui ?
vc:Aiiii , meu nome é Luisa , minha irmã mora em Belgravia , eu cai de um penhasco em um parque que eu não sei o nome !
 xx:Ok Luisa , você está um pouco longe de casa !
Vc:Onde eu to moço ?
xx Brighton !
CONTINUA ...






Se Tudo Fosse Facil Cap.07

domingo, 13 de julho de 2014

CAPITULO 07 ..
EU AMO ELE (A) .. OU NÃO !

Luisa P.OV'S ON ..
"VERDADE OU DESAFIO "
E aqui estava todos nós as 22:45 brincando de verdade ou desafio na luz da Lua !
Louis rodou a garrafa e deu pro Harry perguntar pro Zayn 
Harry:Verdade ou Desafio Zayn ?
Zayn:Verdade !
Harry: Ok ..hm .. é verdade que você esta gostando da mesma menina que o Louis ?
Louis olhou furiosamente pro Zayn que corou e olhou pra baixo na mesma hora ..
Louis:Anda Zayn - disse abrindo e fechando os punhos-é o funk do abre e fecha o punho apresentando Louis Funkeiro Tomlinson .. OK porque eu to escrevendo isso e porque você ta lendo isso ?!VOLTA LOGO A LER SE NÃO O LOUIS VAI DANÇAR O FUNK DO ABRE E FECHA O PUNHO NA SUA CASA HOJE A MEIA NOITE HAHA .
Zayn:Sim - respondeu rapido e olhando pra mão-
Bia:Harry isso é pergunta de fazer ?
Harry:Desculpa Bia , mas é que esses dois estão muito apaixonados
Liam:Ok OK vamos continuar jogando !!
Eu rodei a garrafa e caiu pra eu perguntar pro Zayn 
Zayn:DESAFIO DESAFIO DESAFIO DESAFIO 
Você: Nossa Zayn okay okay eu entendi que você quer desafio haha.., eu desafio você a me dizer quem é essa  menina que os dois amam !
Louis:Zayn não se atreva a...-interrompido pelo Zayn-
Zayn:Você Luisa .. nos dois amamos você !!
Todos - zayn louis e você- :O QUÊ ???
Você :UAU é muita informação pra mim ! Posso dar uma volta Beatriz ?
Bia:Pode..Pode sim , mas não vai longe ok !?
Você:Ok !
Fui dar uma volta e quando eu dou por mim escuto barulho de tiro sinto uma ardência e caio no chão .. opa cade o chão que não chega nunca , agua , agua? so consigo gritar com o impacto e não me lembro de mais nada !

Se Tudo Fosse Facil ! Cap. 06

terça-feira, 8 de julho de 2014

Desci e todos estavam la ...
Liam: Linda princesa !
Vc: Valeeu Woody -dei um beijo estalado na sua bochecha -
Niall: Você Ta .. Uau .. Que .. que linda que você esta !
Vc: Obrigada Nini
Hazza: Ta muuito perfeita-falou me analisando de cima a baixo e recebendo um olhar feio de Bia -
Zayn e Louis: Você ta maravilhosa pequena !
Vc: Meninos eu sei que sou tudo de bom mas qual é eu preciso conhecer LONDOOONN !
Liam: é agora a gente nem duvida que você é irmã da Bia Luh kk
Todo mundo riu e eu fiz cara de patetica e sai até a porta e quando eu abri a porta e ia saindo eu olhei pra trás e disse
Vc: vocês vaao ficar ai rindo em quanto deixam a bonequinha de vocês sozinha por ai ? - disse balançando o braço e eles me xingaram e fomos  dois carros a ordem foi assim :
No carro do Harry foi ele e a Bia ..
No carro do Zayn foi ele e o Liam
E no carro  do Nii foi ele eu e o Lou ..
30 min depois
Vc: Boo , posso te chamar assim ?
Lou: Pode mas não sempre porque eu tenho vergonha hehe !
Niall: Chegaamoos
Entramos em um parque afastado da cidade e eu parei de andar e olhei pra eles ..
Bia: Porque parou mala ?
Vc: Voces nao disseram que iriam me levar pra conhecer Londres ? - assentiram com a cabeça- então a gente deve estar um pouco distante da London Eye , vejam - peguei meu celular e abri em um aplicativo que diz onde estou e onde ficam os pontos turisticos e nos estamos a 15 minutos da London Eye -
Niall: e q a gente quis te trazer em um lugar onde levamos pessoas especiais ..
Vc: Então eu sou especial ?
Zayn: e porque não seria ? Vem - me abraçou de lado- ja estamos chegando !
Mais 5 minutos que pra mim foram 20 ja que eu estava de salto alto mas tudo bem ,chegamos no topo do parque e cara como isso era lindo !
Vc: Gente aqui é lindo demais !
Liam: Que bom que gostou , vamos fazer o que ?
Harry: Verdade ou desafio ? Seria bom pra conhecer minha cunhadinha né tampinha !
Vc: Okay mas vamos logo !
Sentamos e por sorte tinha uma garrafa de cerveja do lado sentamos na grama e começamos a jogar !
Liam:Louis verdade ou ...
Louis: Desafio !
Liam: Uii okay então .. Hmm .. eu te desafio a expor seus sentimentos aqui e agora !
Louis: Ok , eu estou gostando de uma menina que eu mal conheço , mas pretendo conhecer ela beem melhor ela e linda e pelas fotos no Facebook ou Twitter ou Instagram ela ja teve o cabelo ou as pontas dele de todas as cores que você imaginar , e pretende pintar de muito mais cores , ela é linda inteligente e sofre muito na vida , não quero falar o nome dela aqui mas você vao saber na hora certa , relaxem !
CONTINUA ...


GIFS: Sorrisos de Zayn

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hooy! Eu disse que teria outras seleções de gifs, então, vamos aos sorrisos do nosso Dj Malik



                     
               
              
               

                     






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!